2017: Make it happen!

Primeiro post do ano! Espero que as festas tenham sido ótimas e o início de 2017 maravilhoso.

Sempre começamos o ano com novas resoluções, planos e ideias de mudanças, e não há nada melhor que a sensação de renovação que essa época nos traz. O que acontece é que nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos pelo simples fato que não planejar como transformar nossas ideias em ações.

Primeiro devemos ter claro o que queremos e as razões que nos motivam. Definir etapas a serem cumpridas também auxilia o processo, já que assim sabemos que passos temos que seguir. Acredito que a rotina ajuda a manter a fluidez do projeto, além de uma constante revisão do processo. "Pensar grande", mas concentrar nossa energia em pequenas partes, uma de cada vez. Não desistir! Nas horas que faltam motivação, vale a pena revisar aqueles motivos que nos animaram a começar.

Não importa a resolução de ano novo: começar um negócio, ter hábitos mais saudáveis, aprender algo novo, viajar a Berlim (uma das minhas resoluções de 2016: planejada e cumprida!). O importante é ter um plano sólido, foco e disciplina para realizá-lo.

♥ bz